São Paulo, dezembro de 2021.
Olá, você que está visitando esse blog/site novamente.
Depois de muitos acontecimentos pessoais e mundiais, estou de volta (?).
Quis deixar o texto abaixo para lembrar da Isis de 2014 (auge dos 26 anos) que iniciou o blog despretensiosamente.
Não lembro se queria ser uma “blogueira” de fato, mas o mundo da internet sempre me chamou atenção. Através da internet que conheci e continuo conhecendo pessoas que fazem parte da minha jornada de descobertas e pesquisas pessoais.
Sou cria de internet, passei a adolescência na internet discada (alô anos 2000), explorei as diversas redes sociais que surgiram e acabaram, e fui pulando de rede em rede até chegar aqui (de novo). Cheguei a ter blog quando era mais nova, mas, como boa adolescente que fui, não postava nada demais.
Contando mais da minha jornada, fui mãe cedo também, aos 19 anos (na verdade 18, pois ela nasceu uns dias antes do meu aniversário de 19 anos), e isso me fez ser ter outras visões de mundo através da internet também!
Hoje, dezembro de 2021, estou com 33 anos, e resolvi reativar o blog, sinto falta de ter um espaço para escrever, ter algo mais organizado e ter também um histórico do que fiz ou irei fazer por ai. Gosto de ser “chique” e dizer que tenho um .com próprio. E em rede social, fica meio bagunçado, é difícil de pesquisar e VAI QUE um dia acabe né?! Pelo menos aqui, sei que estará tudo num lugar só.
Espero que gostem da Isis que trintou e espero trazer muitos assuntos que a Isis de 20 anos ainda não entendia tão bem.
Essa pausa foi interessante para meu amadurecimento e auto conhecimento.
Obrigada por estar aqui.
Beijos, Isis.
São Paulo, 03 de setembro de 2014.
Bem-vindo ao meu mundo de moda. Esse é o meu primeiro post (desse novo blog). Anteriormente postava no “Since 1988”, desativado atualmente, não era tão tranquilo administra-lo como eu esperava, dai, após um ano de experiências no mesmo, decidi não continuá-lo.
Para isso, decidi focar em uma página nova com meu nome em questão, com conteúdos mais filtrados, e com um novo lema: “menos é mais” (“less is more”).
Espero que gostem!
Beijos, Isis
Deixe um comentário